sábado, maio 14, 2005

Querido diário...

Eba... Hoje não é um texto elaborado (Ué os outros eram?)... Mas enfim... Hoje finalmente depois de tantas e tantas tardes debruçado no balcão finalmente chegou o meu amor, o amor verdadeiro, finalmente, o único que eu posso realmente contar, o... tchan... tchan... tchan... tchan... Cd do Belle & Sebastian... Tão esperado... E agora eu estou ouvindo pela milésima vez, querendo passar a noite ouvindo, ai que bom... E dai a primeira eu fiquei dançando, a segunda cantando, dai a terceira só ouvindo, etc... depois eu troquei tudo, etc... de novo... Hoje eu estou bem crítico, não, não estou bravo, estou expondo minhas opiniões, por exemplo, o também tão esperado filme Regras da Atração foi um pé no +_#$%, esperava bem mais, não que isso importe, mas acabou sendo um Rainha dos Condenados. Mal posso esperar para assistir os filmes que vão passar no Centro Cultural/Teatro/Biblioteca/point-da-moçadinha-esperta/uhuu , tomara que não sejam um pé no @#$%##2. Agora que eu descobri o amor eu também descobri que eu sou um pouco promíscuo, mal posso esperar para ter em minhas mãos aquele pedaço frio de poli(nome comprido que significa plástico, só que em quimiqueis...)leno que é o cd The Queen is Dead dos Smiths, só que esse eu não vou poder dançar e pular, só ouvir e chorar, e rir as vezes, porque me lembra eu, mas enfim... E também o da Elis Regina, Na transversal do tempo, eu disse que eu estava promíscuo... Que baixaria né irmã? (Eu sinto que eu deveria pular de linha, mas não to com vontade...) Eu to com um pouco de sono, ou talvez eu só esteja bebado, mas bebado de que? eu não bebi, ah é, bebado de amor, do meu doce e sublime amor, Belle & Sebastian. Bom, Está semana eu não usei preto... É... pronto, falei... Saiu um peso das minhas costas... Agora posso respirar o ar puro do mundo... Eu usei bege, e azul, e jeans, mas não usei preto, exagero, eu usei preto, mas quando eu usei foi uma peça só, e não tudo, daí vocês devem estar pensando "mas que que isso me importa?" Eu também não sei, por isso que o blog é meu *&&^*@#, vai passear em outro lugar, se vc quer democrácia vai dá o $% pra quem vc quiser. Que baixaria né irmã? Aiai... hoje eu acho que eu estou com um pouquinho de disturbio bipolar, por isso vou tomar o comprimidinho azulzinho, mas ele me deixa com uma dorzinha de cabeça, por isso eu tomo o comprimidinho vermelhinho, que me deixa meio enjoado, para isso eu tomo o comprimidinho verde-banana-da-terra, que me deixa soltinhozinho e chamandozinho todo mundinho de amorzinho, acho que estou um pouquinho hipocondriaco, mas eu não acho remédio para isso e também to meio estranho, ah vai passar. Bom querido diário, por hoje é só... Durma bem... (ai será que alguém vai ler isso, que vergonha...Né irmã? -> Imaginem uma freirinha concordando com a mãosinha na boquinha rindo assim: - Hihihi...)

Nenhum comentário: