segunda-feira, novembro 20, 2006

Eu podia ter dito oi. Você poderia ter dito oi. Podiamos ter nos cumprimentado com um aperto gentil de mãos. Podiamos ter conversado sobre algo. O mesmo de sempre. Um filme novo, sim, o novo do Almodovar. Conversariamos sobre isso. Muito. Você me diria que assistiu ou que não assistiu. Eu diria que não assisti. Você me diria que provavelmente é bom. Eu concordaria. Você me daria exemplos. Me falaria sobre cinema espanhol. Eu ouviria extasiado. Falaria algumas bobagens sobre os dois ou três filmes que assisti do genero. Você me olharia de um jeito, não sei dizer o jeito, mas é o jeito que você olha. Eu olharia de um jeito. Talvez quando você fosse embora eu fosse junto. Conversariamos por um curto caminho de duas quadras. Você me falaria da faculdade, me olhando do seu jeito. Eu falaria o mesmo. Eu sentiria o seu cheiro no ar. Não sei se você sentiria o meu. Eu poderia ter esquecido que você já tinha alguém e podia ter te agarrado. Você poderia ter esquecido que tem alguém e poderia ter aceitado. Podiamos ter nos beijado. Podia ter sido bom. Podiamos ter continuado. Podiamos ter ido na sua casa. Podiamos ter feito sexo. Sim, podiamos. O sexo podia ser bom. Não sei como você se sentiu das outras vezes. Eu podia tentar coisas novas. Pensei tanto sobre. Podia ter tentado te dominar ao invés de ser dominado. Podia não dormir na sua casa e ir embora logo depois. Não sei que impacto isso teria. Mas não conseguiria dormir ao seu lado. Não por um ressentimento ou porque eu me lembraria que você tem alguém. Mas porque eu não sentiria sono na sua cama. E sentiria vontade de dormir na minha. Isso poderia ter acontecido. E eu poderia sonhar com você. Ou não. Eu poderia simplesmente dormir. No outro dia eu te esperaria dizer algo, que indicasse uma continuação ou não. Você não me diria. Eu não entenderia. No outro dia eu te esperaria dizer algo. Você não diria. No outro dia eu esperaria. Você não diria. Mas eu entenderia. Entenderia de forma negativa, tudo de subentendido eu entendo de forma negativa. Poderia então tentar esquecer. E quase consiguiria. Mas provavelmente poderia haver outro encontro em que tudo aconteceria de novo. Ou não.

Nenhum comentário: