sábado, março 12, 2005

Momento semanal

É... O encanto inicial passou, mas ficou o que eu considero mais importante, agora não mais vejo meu objeto de desejo como algo único no mundo, mas vejo sim como uma das mil e uma possibilidades que a vida dá. Talvez o que no momento eu veja como uma possibilidade não passará nunca disso, uma possibilidade, mas idai? Quanto mais eu tentar mais curto ficará o caminho para a pessoa certa, se é que há uma pessoa certa, se é que há uma pessoa certa numa mesma vida. As vezes eu penso que uma perte de mim nunca nasceu.

Recorte e colagem de um diálogo
Ambiente: uma mente perturbada aos quinze anos.
Personagens:
-Consciência: criatura verdadeira pseudosábia que sempre dá os conselhos pseudocertos.
-Garoto romântico: criatura que vive tudo nas idéias, mas que provavelmente nunca conseguirá o que quer.

1º Ato - Ato Único
Consciência (Atrevida): - Você já beijou alguém?
Garoto romântico (Sem graça): - Não. Eu nunca amei ninguém.
Consciência (Perplexa): - O que beijar tem a ver com amar? Beijar você beija quando dá vontade, se for bom você continua, se não, não.
Garoto romântico (Suspirando): - Então eu nunca tive vontade!

*Escutando e respirando - There is a light that never goes out - The Smiths.*

Nenhum comentário: