sábado, junho 11, 2005

Se eu jogasse uma moedinha na fonte...

Bom, eu não tenho relógio neste momento, por isso eu não sei se já é dia dos namorados, mas eu quero desejar que todos que tiverem namorados que sejam felizes, que aproveitem para amar. Que para quem o amor é fácil de ter e já o tem, eu desejo que aproveite ao máximo, e que dure o máximo, e que aproveite por quem não tem amor, ou pelos que não são correspondidos, ou pelos que são correspondidos por quem não deveriam ser. E desejo para quem não tem amor, ou para os que não são correspondidos, ou para os que são correspondidos por quem não deveriam ser, que esperem, que observem, que entendam, porque do mesmo modo que não somos correspondidos também às vezes não correspondemos, o amor é uma via de mão dupla, clichê, mas é, do mesmo modo que esperamos alguém, alguém nos espera. E para os tímidos, esses são os piores, são aqueles que são correspondidos e que correspondem com medo, que o mundo não os assuste tanto, às vezes nos bloqueamos por medo que nos bloqueiem. Mas será que nos bloqueariam mesmo?


Vamp

No luar eu vi,
um dia o mesmo sangue que foi seu,
foi meu. Você me transformou,
Deu-me pra beber da eternidade.
Deu-me de comer da felicidade.
Tornou-me seu com um beijo,
com uma lágrima, um pedido.
Uma ordem. Que do sangue de todos
eu provasse, mas que o seu preferisse
e retornasse, para junto de ti,
da mesma forma como da primeira vez,
em que nu, sem carne, deixava
a mostra meus medos,
minhas alegrias bobas,
para ser acolhido e para esquecer
que um dia nos perdemos,
que um dia não nos conhecemos,
que um dia dormimos sós.

Nenhum comentário: