sexta-feira, março 02, 2007

Cebelos vermelhos

Pequeno e frágil se trans forma
formou formará.
Por mais que na minha cara,
na cara dos outros dói mais,
prisão de sentidos, de corpo,
de palavras clichês que não falarei.
Encontrarei no olhar do outro
a dúvida "Abraço ou pena?"
"Abraço por pena?".
Estranho mundo,
a acusação é mais aceitável
do que o amor.
A acusação envergonha menos.
De tanto sentir não se sente nada.
Muito também é inútil.
Pouco também é inútil.
Inútil que agora eu tenha palavras.
As palavras nunca me faltam
quando não há a quem serem ditas.
O que pensam quando não me ouvem?
O que pensam quando não abraço?
O que pensam?
Sem motivos para a entrega
o mundo continua só,
enquanto meu frágio se trans forma
formou formará alheio a isso
ficam sós quem eu não abracei,
quem eu não demonstrei,
as lágrimas sempre são alheias e
sempre imaginadas.
Eu não vejo ninguém chorar(quase)
"As lágrimas não existem?"
Lendas. O que deve ser lido?
Ninguém me viu chorar(quase)
"As lágrimas não existem?"
Lendas. O que deve ser lido?

Nenhum comentário: