sábado, abril 30, 2005

Notívago

Você me lembra porque eu gosto de vampiros.
Você me lembra uma desnutrição voluntária.
Você me lembra a bondade indiferente.
Você me lembra a minha impaciência.
Você me lembra todos os olhos que eu já vi.
Você me lembra um grande passado que nunca aconteceu.
Você me lembra um passado que não acontecerá.
Você me lembra o que eu procuro na TV.
Você me lembra o que eu já li e escrevi.
Você me lembra vontade de ter cabelo comprido.
Você me lembra do chão frio em que eu deitei.
Você me lembra de quando eu testava a minha força
[encostando a mão no bule quente.
Você me lembra o meu pé frio de manhã.
Você me lembra a todo instante o quanto eu sou sozinho.
Você me lembra um corredor cheio de desconhecidos.
Você me lembra quando eu me molho na chuva.
Você me lembra o choque que eu levo quando eu ligo o chuveiro.
Você me lembra uma doença boa.
Você me lembra ralar o joelho no asfalto quente.
Você me lembra de comer verduras e legumes.
Você me lembra amassar e amassar papéis.
Você me lembra o porque de se apaixonar descontroladamente.
Você me lembra o que tanto eu procuro...
... Na noite...

*Antes que eu me esqueça feliz aniversário João, Talita, linda, necessária, maravilhosa e absoluta, e Pablo.*

Nenhum comentário: